Buscar
  • Betta

FOZ CATARATAS/COLÉGIO BETTA

A equipe de Futsal Feminino, SMEL/Foz Cataratas Futsal/Colégio Betta é campeã do I circuito regional de Futsal em Etapas.

No final de semana 5, 6 e 7 de Abril as meninas entraram em quadra 5 vezes para garantir o primeiro título do ano!

No dia 5/04 a equipe conheceu sua única derrota na competição, logo em sua estreia foi batida pela equipe de Itaipulândia pelo placar de 2x1, mas não se abateu, seguiu crescendo na competição e na segunda partida, no dia 06/04 pela manhã, mostrou a força do mando de quadra e o apoio de sua torcida e derrotou a equipe de Medianeira pelo placar 7x1. No mesmo dia, no período da tarde, a equipe entrou em quadra pela 3ª rodada contra o município de Vera Cruz do Oeste e não decepcionou, fechou a conta com um placar de 9x0, carimbando a classificação para a semifinal. No domingo (07/04), pela manhã, o adversário da semifinal foi o município de Santa Helena, jogo disputado apesar do placar elástico de 5x0, as meninas da Fronteira sentiram dificuldades no primeiro tempo para abrir o marcador. Na parte tarde a grande final e um novo encontro com o município de Itaipulândia. Um jogo disputado do início ao fim, no primeiro tempo, Viviane Lopez (aluna do Colégio Betta) em uma jogada individual, venceu a adversária e tocou pro fundo da rede decretando assim o placar final e o título para a equipe.

“Nós estamos iniciando um trabalho novo, em parceria com o colégio Betta que abraçou o futsal feminino e agradeço muito o Senhor Arthur e a Senhora Beth que abriram as portas do colégio para trabalharmos a base desde os 7 anos, em uma escolinha exclusiva para meninas, e os Professores Leandro Guedes e Janaina Benasse que são parceiros em prol do futsal feminino em nosso município. Estamos no caminho certo, conciliando a educação com o esporte em uma parceria que vamos colher muitos frutos no futuro!“ (Mayara)

O Foz Cataratas Futsal Feminino conta com o apoio do Colégio Betta e Secretaria de Esportes e Lazer de Foz do Iguaçu, as atletas campeãs são: Yasmin, Viviane, Letícia, Bruna Vitória, Bruna Bueno, Dairiny, Karen, Ketlin e Hevelin, a comissão técnica contou com Mayara Amaral Aguineli (técnica) e Cindy Rodrigues (Preparadora Física).





0 visualização